sexta-feira, 25 de março de 2011

Entrevista - Caruaru FM POP


Iai galera, sei que é um pouco tarde (um pouco até demais xD), mas finalmente dei as caras por aqui! O evento já é daqui a dois dias e estamos todos muito animados ^^
Passei só pra falar que sábado de 19:00h nós - organizadores - estaremos na Caruaru FM POP 104.9 FM dando uma entrevista ao vivo então confiram porque eu garanto risadas na certa!

Um comentário:

  1. Olá, eu estou querendo realizar um evento multicultural aqui na cidade, que poderia envolver cultura japonesa e tudo mais. Porém eu queria fazer um evento independente da prefeitura, pois sei q se depender da prefeitura não rola. Se vcs poderem me dar uma dica mandem um e-mail para carolcosmeticos2008@gmail.com. Desde já agradeço a atenção, obrigada.

    ResponderExcluir