sábado, 29 de janeiro de 2011

Noticia do mundo "Saint Seya". ^^

Eu estava fuçando na internet sobre o signo de Serpentário (Acabei dercobrindo q sou do signo de Câncer infelizmente t.t, adorava ser Leonino) e descobri algo interessante sobre "Saint Seya" vulgo "CDZ" Numa entrevista com "Masami Kurumada" o autor da obra e ele nos deu a nova velha noticia, teremos sim o cavaleiro de Serpentários(Q merda Gabriel todo mundo já sabia disso, toda vez o velho bota alguma merda diferente na obra).


Como muita gente vai me criticar pela noticia resolvi dar um bônus a vcs.


O que o Masami Kurumada tem a dizer?
Quem seria o cavaleiro de Serpentário?
Aquela imagem que está sendo divulgada na internet é de verdade?




Imagem da verdadeira futura amazona de Serpentários
O que ele disse foi:
"As mudanças no alinhamento da Terra que alteraram as datas dos signos do zodíaco, já tinham sido previstas por mim há duas décadas, durante a concepção do roteiro da Saga de Hades. Na ocasião,
astrólogos estudavam essa possibilidade e nem mesmo eu imaginava que pudesse de fato ser real. Em pesquisas recentes, o astrônomo Parke Kunkle me consultou a respeito, conversamos por horas. Hoje, como todos, fiquei sabendo da notícia.
Acontece que na época que escrevi a Saga do Santuário, cogitei a possibilidade de colocar Shina de Ophiucus (Shaina de Ofiúcu, 蛇遣い星座のシャイナ, Opyukusu no Shaina) após a casa de Escorpião, revelando seu verdadeiro papel na série. Mas a Toei me proibiu de colocar uma personagem feminina em destaque. Já tínhamos a Saori, era o suficiente (idéia ridícula). Não a toa, a amazona perde destaque e conteúdo no decorrer das 12 Casas (que eram pra ser 13).
Existe uma imagem rolando pela rede mundial de computadores alegando ser uma ilustração oficial do 9º Cavaleiro de Ouro, intitulado Shefu.
Mas garanto a todos os fãs que não é real. A Shina como Cavaleiro de Ouro existe, mas nunca antes fora divulgada. Então revelo a vocês e adianto: Saint Seiya Revolutions tem previsão de lançamento nos cinemas do Japão para 12 de dezembro de 2012, pela Esquare/Snix 
(? talvez tenha sido erro de digitação de quem traduziu). Está em produção desde 2009 e conta com a amazona em seu posto de direito. Não posso falar mais sem estragar surpresas, mas há
indícios disso já nos mangás de Lost Canvas e no game Saint Seiya Sanctuary, para PlayStation 2. Aguardem!"



Essa foi a imagem exibida na internet a falsa sobre a noticia:
Imagem do falso cavaleiro de Serpentários


Ou seja todo o enredo de CDZ será "renovado" espero q não mudem muita coisa até pq a história original fez muito sucesso, além de ser um clássico em todo o mundo.


E espero q o novo Saint Seya Revolutions faça muito sucesso e seja um ótimo anime.




Fonte: http://arianaprestes.blogspot.com/2011/01/serpentario-e-os-cavaleiros-do-zodiaco.html <-----------------Gostei muito desse blog

2 comentários:

  1. E AI GALERA, SOU JEFFERSON BATISTA IDEALIZADOR DO BLOG ECOS DAQUI GOSTARIA DE FICA SENDO INFORMADO SOBRE O EVENTO PARA QUE EU POSSA DIVULGAR.
    ESTAMOS TENTANDO FAZER UMA CARAVANA QUE SAIRA DE CARPINA PARA O EVENTO ANIMATUTO.
    http://www.ecosdaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu signo solar não mudou... nem o de ninguém. ^^ As constelações servem apenas como REFERÊNCIA (como os números de um relógio) e os planetas são como ponteiros desse relógio.
    Se quiser saber mais sobre astrologia hermetica (a astrologia séria, não aquelas baboseiras de jornal e revista capricho) confira esses ótimos textos do blog do Ir.'. Marcelo Del Debbio:

    http://www.deldebbio.com.br/index.php/2011/01/24/o-novo-signo-do-zodiaco-not/

    http://www.deldebbio.com.br/index.php/2011/01/26/a-guerra-nas-estrelas-e-entrelinhas/

    Fraternalmente,

    ResponderExcluir